POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Esta política de devolução e troca é válida a partir de Outubro 2024.

 

Na Multponto Máquinas de Costura, a satisfação do cliente é nossa prioridade. Por isso, desenvolvemos uma política de troca e devolução clara e objetiva para que você se sinta seguro ao realizar suas compras. 

Confira a seguir as diretrizes:

 

 

 

ARREPENDIMENTO

 

Caso você se arrependa da compra tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução. Será feita uma autorização de postagem pelos Correios, por conta da loja, para devolução do produto e após a chegada dele em nossa loja e conferência, seguiremos com estorno do pagamento, pela mesma forma que foi pago.

 

 

 

TROCA

 

O cliente tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, para solicitar a troca por: erro na compra do modelo/tamanho ou não era o que esperava. Nesse caso, nós faremos a autorização de postagem do Correio por nossa conta, porém o frete de envio do novo produto fica por conta do cliente. Os produtos devem estar em perfeito estado e sem sinais de uso, com a embalagem lacrada (caso houver). Não trocamos produtos usados e Linhas (no caso de cor).

 

Lembrando: Fica por responsabilidade do cliente na hora da compra, conferir modelo do produto, cor, tamanho, código, quantidade e etc. 

 

 

 

DEFEITO OU AVARIA

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, sem sinais de uso, você tem o direito de solicitar a devolução em até 90 (noventa) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Entrar em contato com detalhes do problema e com fotos/vídeos para avaliação do caso. 

 

Não é válido produtos com defeito de uso.

 

 

 

PEDIDO COM FALHA NA ENTREGA

 

Caso o objeto volte para a loja por motivos de: Ficou para retirada e não teve procura, falta de informação no endereço, o cliente pode optar pelo reenvio, pagando um novo frete ou a devolução do dinheiro, nesse caso apenas dos produtos, pois houve a tentativa de entrega.

 

 

 

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Para solicitar a troca ou devolução, estando dentro das condições informadas acima, siga os passos:

 

1.  Envie um e-mail para [email protected] ou no WhatsApp Suporte (19) 99545-3682 informando o Nº do Pedido ou da Nofa Fiscal e o motivo.

 

2.  Após análise da solicitação, você receberá instruções via WhatsApp de como enviar o produto de volta.

 

3. Assim que recebermos o produto em nossa loja e confirmarmos que está nas condições mencionadas, seguiremos com a troca ou devolução.

 

 

Agradecemos a sua compreensão e preferência. Estamos à disposição para ajudá-lo na sua experiência de compra!